....... ...... ...... ..... As Boas vindas a todos os bichos do P@nt@no ....... ...... ...... .....

13/10/2014

Turn into ashes

Dói, sim dói querer algo e não poder ter, quando tudo em nós quer e mesmo assim tu teimas em me impedir......
Pois apenas pelo sangue, suor ferro e lágrimas tu encontras a redenção dos teus pecados, a dor que me queima a alma em nada se compara com o que te espera, essa carne que se irá desmembrar e o sangue brotar do seu interior e com uma dor dilacerante suplicarás para que o fim esteja perto mas apenas aumentará o teu martírio.....
Agora que todos os teus pecados estão expostos e a tua carne nua e ensanguentada em praça pública é exibida, o teu obsceno e mórbido desejo pelo martírio aumenta atirando esse corpo para e desafio do purgatório .... Fustigado por dezenas de demónios que te cortam mastigam e torturam fazendo caminhar sobre brasas, arrancando as tuas vísceras com os seus dedos imundos, unhas afiadas como garras perfurando os teus olhos e te dão a mastigar a tua própria carne, apenas te fazem sentir em casa pois a amargura e o desespero te são tão familiares como a tua própria respiração.
À medida que o sangue jorra deste vaso e o bater do coração se silencia, os pensamentos confusos assola a estúpida e ignorante essência, as dúvidas tomam conta da réstia de forças que este corpo ainda encerram..... Num desesperado grito e expulso os meus demónios para depois me reencontrar sozinho.....
Sozinho nesse escuro abismo atirado de um lado para o outro, por uma força que desconheço e não posso dominar, o meu ser em combustão no fogo do inferno, que me reduz a cinzas ..... 
Nada lamento ou temo, pois agora pelo menos sou algo.

Sou cinza …
ip-location