....... ...... ...... ..... As Boas vindas a todos os bichos do P@nt@no ....... ...... ...... .....

21/09/2014

Past ... Present ... Future

Não estou no silêncio, pois o meu pensamento se encontra em permanente diálogo contigo, sozinho sem ti do meu lado, mesmo contando com a presença de outros pareço estar sozinho.
O meu involucro e a minha alma chamam por ti do profundo e escuro abismo onde me encerro quando não estas do meu lado..... A minha voz aclama por ti mas não se faz ouvir.
As saudades atravessam a minha carne com os seus aguçados espinhos, mas a dor dilacerante de não te ver sucumbe ao vislumbre da tua silhueta e ao som da tua voz..... A solidão e tristeza causada por não te ver, como que por magia desaparecem nos breves momentos em que nos podemos ver e tocar.   

Agora tudo faz sentido …
ip-location