....... ...... ...... ..... As Boas vindas a todos os bichos do P@nt@no ....... ...... ...... .....

27/05/2014

Don't lie to me !!!

Por uma janela observo o que me rodeia, vejo mentiras e meias-verdades que sem razão de o ser me são atiradas de todos os lados, farto de ser enganado, apenas me resta fechar a janela e observar o mundo que se movimenta e contorce no seu exterior.

Cansei de lutar, mas também de sonhar ou até mesmo de acreditar no “outro”, todos temos dentro de nós o desejo de procurar o conforto, mas muitas vezes apenas é possível um pouco de conforto longe de tudo e de todos….
 Neste falso conforto posso deixar o meu sangue ferver e o veneno percorrer o meu corpo, matando cada réstia de desilusão que me assola!

Num misto de sentimentos as paredes se fecham sobre mim, mas não receio, afinal este já é um cenário que me é tão familiar que até me faz sentir bem, mesmo que seja por breves momentos.
A cada engano ou mentira é sempre a mesma reacção espontânea…


“Unleash the beast”
ip-location