....... ...... ...... ..... As Boas vindas a todos os bichos do P@nt@no ....... ...... ...... .....

27/01/2013

Unconditional love


Só quando o meu EU já não suporta mais, a vida que existe em mim se dissipa e nem os raios de sol aquecem a minha Carne, a minha alma num negro frio mergulha. Apenas a imagem dos teus olhos a refletirem o meu rosto e o calor do teu abraço quando chego perto de ti, me fazem voltar a sentir. A inocência das tuas palavras e o verdadeiro sentimento que emana dos teus gestos me dão força para respirar mais um pouco e perlongar esta estadia… nunca nada poderá superar a força do teu sorriso e a melodia do som da tua voz, que me fazem querer enfrentar o abismo apenas para te poder abraçar mais uma vez, vício o meu corpo e a minha essência nos períodos sem te ver para me poder aproveitar da tua saudade e da tua forma de exprimires os teus sentimentos.
Para "viver" mais um pouco...
ip-location