....... ...... ...... ..... As Boas vindas a todos os bichos do P@nt@no ....... ...... ...... .....

24/02/2011

Mar de areia


Onde estás?
Tenho saudades tuas!!! Do tempo em que acreditavas ter o mundo a teus pés, não para este obedecer aos teus caprichos mas aos teus pés pois não existiam impossíveis, bastava apenas desejar muito alguma coisa e ir à luta...
Estas dunas de areia fina onde me encontro não me abandonam e a saída não está à vista, percorro solitárias distancias em todas as direcções e nada, absolutamente nada apenas areia, vento e mais areia, tocado pelo vento sinto o teu perfume e sinto o meu corpo se tomar de uma força desconhecida e corro nessa direcção na esperança de te encontrar...
Tudo se junta contra mim e nada que faça parece ter resultado, os meus músculos cansados do desgaste de percorrer estas areias reclamam por descanso, a minha pele queimada pelo sol ardente e fustigada pelo vento que mais uma vez me engana e atira areia aos meus olhos ficando estes ainda mais lacrimejastes, entro num remoinho mental em que as ideias as recordações e recalcamentos se misturam e confundem, dentro da minha cabeça já estou destruído apenas continuo a caminhar e a deixar pegadas manchadas de sangue na areia pelos meus pés esfolados pela areia escaldante porque ainda dentro deste invólucro existe uma centelha de luz e força por ti plantada de forma planeada à muitos anos, já com o único objectivo de fazer parte integrante deste calvário que me defronta e consome...
Toda a preparação e acções minuciosamente calculadas não foram em vão e serão suficientes para o que se adivinha, enquanto a força vital desvanece sinto-me invadir por um sossego e apatia por mais nada importar, já não importa o que os outros pensam, não importa o que pode acontecer aos outros, ninguém é importante e nada merece realmente que se perca 10 minutos que sejam.
Assim como um naufrago no desespero de não morrer de sede bebe a agua salgada do mar,mesmo que esta provoque dores dilacerantes ao entrar em contacto com os seus lábios lacerados pelo sol, vento e desidratação, também eu bebo a réstia da minha força vital nestes últimos metros que me separam do meu destino e a ilusão de sair daqui...


= Enjoy your dreams because you will spend your life in a nightmare =

]:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ip-location