....... ...... ...... ..... As Boas vindas a todos os bichos do P@nt@no ....... ...... ...... .....

23/04/2010

Tantas vozes . . . que nada dizem !!!

Porquê? . . . Porquê não conseguimos avançar mesmo quando o caminho por nós já está traçado !!!


Será que não o seguimos porque não queremos (?) ou apenas porque não acreditamos que as coisas podem mudar. Será que isso é possível (?) ou estou outra vez errado?? Quantos de nós não fizemos esta pergunta a nós próprios.

Será que sempre que pretendemos e temos de mudar algo, acontece alguma coisa ou situação que nos faz pensar e repensar no que deveremos ou temos de fazer?! Ou apenas procuramos um pretexto para nada fazer e manter uma situação à qual já nos habituámos e que nada de novo nos poderá aportar!!!

Será que quanto mais sozinhos nos encontramos e sentimos mais os outros se tentam aproximar … !!! Ou somos nós que depois de tanto tempo sem sentir a presença do semelhante, a mais insignificante centelha é o suficiente para manter a chama viva, o sangue “ferver”, o sonho, a imaginação e o desejo caminharem lado a lado bem juntos com cumplicidade como dois amantes que acabaram de se amar.

Teremos nós de dar ouvido às vozes que de dentro provêm (?) ou ignorar e como uma ditadura totalitarista as silenciar e oprimir até serem uma réstia de algo???????????!!!!!!!!!!!!!!!!




“O sonho é para ser experimentado sensorialmente com a imaginação… o pesadelo é para ser vivido com todos os nossos sentidos”

Sem comentários:

Enviar um comentário

ip-location