....... ...... ...... ..... As Boas vindas a todos os bichos do P@nt@no ....... ...... ...... .....

21/02/2011

Serei livre

Tenho de sair, tenho de me libertar, já não posso mais...
As paredes fecham-se sobre mim, já nem me é permitido observar a luz e  o calor do sol que entram pela janela rasgada pelo aço frio que me impede de por lá sair.
O ar que entra nos meus pulmões não é suficiente para me fazer mexer... tudo à minha volta perde o interesse a cada dia que passa, aqui onde os minutos são horas e as horas mais parecem ser dias, já nem o cinzento frio da minha cela me desperta a imaginação, com as minhas próprias unhas raspo a parede na esperança de, por de trás da tinta encontrar algo diferente mas para minha angustia apenas mais e mais cinzento. Como eu odeio o cinzento e sinto saudades do tempo do preto e branco, pelo menos aí tinha a certeza de ser dia ou noite, verdade e mentira, ódio ou amor mas o cinzento é a ausência de ambos ou mistura dos dois e não "sabe" a nada ou não podes distinguir nem separar.
Desespero horas a fio para encontrar a saída deste meu fado, o medo e o desalento rastejam por baixo da minha pele, roubando todas as minhas forças ... assim como uma mosca depois de se bater na teia agarrada à esperança de se libertar... ao constatar que de nada serviu o seu esforço toma consciência de que resta apenas esperar que o seu carrasco ao priva-la do seu ultimo fôlego a liberte...
Um dia encontro a saída desta prisão infernal e impessoal onde nem os sonhos têm a liberdade de te transportar para outros locais, vives 24H sempre no mesmo leito onde te deitas-te na noite anterior e ranges os dentes ao saber que amanha ainda aqui estarás.
Encarcerado até aos ultimos dias, apenas esperas que assim como a mosca possas ver a tua vida passar diante dos teus olhos à medida que o ar não entra mais no teu peito e o sangue parra de percorrer o teu corpo à medida que o teu coração finalmente descança e verdadeiramente arrefece.
Serei livre ... custe o que custar... de pé como as arvores ou agachado num canto escuro como um cobarde finalmente estas grades não me poderão deter.....................................................................................


Enjoy your dreams because you will spend your life in a nightmare =




Sem comentários:

Enviar um comentário

ip-location