....... ...... ...... ..... As Boas vindas a todos os bichos do P@nt@no ....... ...... ...... .....

12/05/2013

Unleash the beast


Estás no meu sangue, percorres todas as minhas veias e fazes parte de mim, envenenas os meus pensamentos e preparas os meus músculos para as batalhas que se aproximam. Já não me deixas dormir e momentos antes de adormecer obrigas-me a rever todos os acontecimentos do dia, para me censurares pelo que não foi dito ou no que ficou por fazer.

As noites são tuas e os fantasmas que tanto me torturavam fazem-te agora companhia, mesmo quando eles não estão, tu os conjuras junto de ti, extrais toda a energia e força dos meus medos e cravas as tuas garras na minha carne cada vez mais fundo, roubas-te o meu sorriso e junto com ele a única forma que tinha de mascarar verdade, mas disso tu gostas!!! Gostas de me ver arrastar pela sarjeta  humilhado e sem rumo, atiras à minha cara toda a minha culpa na esperança de me ver reagir, , carregado de uma perversão sombria e impiedosa torturas o meu corpo e espírito a toda a hora …

Bastou deixar-te entrar e possuíres o controlo, para logo ver tudo à minha volta mudar e eu ser posto à prova uma vez mais. A maior diferença do agora para o passado, é de que agora nada mais eu desejo e estou disposto a perder … quando antes, desejava e tinha medo de perder.
Apenas não posso contrariar a minha natureza e o de que sou feito … por isso
Unleash the beast

Sem comentários:

Enviar um comentário

ip-location