....... ...... ...... ..... As Boas vindas a todos os bichos do P@nt@no ....... ...... ...... .....

31/03/2010

Alice no país das maravilhas :)

Quando acordas eu sou a primeira coisa em que pensas... ainda não estás completamente acordado e naqueles breves momentos em que o sonho e a realidade quase se tocam ... eu invado indiscriminadamente o teu momento, apenas para logo te lembrares que existo ou existi na tua vida ... e que para sempre ela está e estará marcada por mim.



Quando já começas a pensar que não estou mais do teu lado é aí que algo sempre acontece (uma frase, um momento, uma música, um carro semelhante . . . etc) para te relembrar de mim, eu estou por de baixo da tua pele, os teu músculos movimentam-se ao ritmo marcado pelo meu bater do coração, eu estou presente em cada célula do teu corpo... o ar que respiras é o mesmo que inalo nos momentos de maior solidão . . .



Por mais que fujas sempre estou e estarei presente, a cada momento de felicidade eu lá estarei para estragar e a cada minuto de angústia eu rejubilo-me de alegria pois é apenas para isso que existo e é daí que extraio toda a minha força vital... de nada serve lutar contra mim pois apenas te estarás a atingir, quanto mais fraco estiveres mais forte eu estarei mas quanto mais forte fores... eu estarei à espreita para te atacar cada vez com mais força.



No teu passado do nada apareci e a cada ano que passa sou cada vez mais forte dentro de ti, apesar de me levares à quase extinção em alguns momentos apenas estarei adormecido, para de um momento para o outro ressurgir no teu simples e mísero dia a dia.. . Quando as coisas não te correm bem relembras os maus momentos do passado, quando as coisas correm "sobre rodas" estás e estarás sempre com um pé atrás com medo de tudo se estragar e tudo se desmoronar como um castelo de cartas.



De nada serve fingir que não existo pois sempre que te olhas ao espelho a imagem que lá encontras e encontrarás é e será a imagem que eu quero que vejas . . . não vale a pena fugir pois eu estarei sempre contigo até ao ultimo fôlego de ar que os teus pulmões exalem, não fujas e desiste de resistir pois eu sou . . . . . . . . . . . . . . .  . TU

1 comentário:

  1. 2 coisas:

    1- a besta sempre irá estragar o k construíres... a nao ser que algo mais forte a faca dormir para sempre....

    2- no outro ponto de viste... vivo com a determinacao de nao deixar o passado afectar o meu presente, e sim apareces sempre em tudo!! ontem entro num quarto e a unica coisa que me bate no olho sao duas garrafinhas verdes que tao bem conheco... :( achas que fiquei mais de 15 minutos nesse quarto que nao é meu com o nariz enfiado dentro delas, com um sorriso nos lábios a lembrar-me do cheirinho da tua pele??? vida miserável! hoje ao ler este post sei que assim será sempre como sempre foi nestes 12 anos... e que se faz?
    beijo...

    ResponderEliminar

ip-location