....... ...... ...... ..... As Boas vindas a todos os bichos do P@nt@no ....... ...... ...... .....

03/02/2010

SORRYall


Aos amigos que partiram:

É sempre doloroso ver partir alguém que conhecemos depois de tanto tempo... apesar de a normalidade e apatia terem de voltar um dia ... não serão esquecidos e para sempre o vosso exemplo servirá para que outros não caminhem nos tortuosos caminhos que hoje se encontram a vaguear.


apesar das minhas palavras serem em vão e de nada servirem neste momento, tenho a certeza que os nossos caminhos se cruzarão mais uma vez, mais que não seja pela amizade que nos uniu...
Um sentimento de culpa me invade mas apenas posso deixar para sempre o meu humilde pedido de desculpas.
Como a sorte favorece os audazes, sejam audazes meus amigos porque na realidade nada perderam e mais nada vos podem tirar...................
Um SENTIDO até sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ip-location